domingo, 15 de janeiro de 2012

As palavras do pai (Jacob Levy Moreno)

Se alguém vem a ti e pergunta
Qual é o teu nome
Olha profundamente dentro de tua alma
E diga com voz firme:
Não há nenhum nome em minha alma
E se alguém se aproxima de você
E pergunta
De que raça tu provéns                  
Olha profundamente dentro de tua alma
E diga com voz forte:
Não há raça nenhuma em minha alma
E se alguém se aproxima de ti
E pergunta
A que credo pertences
Olha então profundamente dentro de tua alma
E logo diga com voz forte:
Não existe credo algum em minha alma
Em minha alma
Habita o Pai
Somente Ele vive ali
Dentro de minha                          
Não há nome algum
Nem raça alguma
Nem nenhum credo
Dentro de minha alma
Vive o Pai
Somente Ele vive ali
O Pai e eu Seu filho
Vivemos dentro de minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário