terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine

John Lennon

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Sem inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o firmamento
Imagine todas as pessoas
Vivendo o presente

Imagine que não existem países
Não é difícil de fazer
Nada pelo que matar ou morrer
E sem religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu desejo que um dia
Você se junte a nós
E o mundo será como um só

Imagine não haver posses ou propriedades
Eu quero saber se você pode
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma fraternidade de pessoas
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu desejo que um dia
Você se junte a nós
E o mundo será como um só

(tradução de Elias Penteado Leopoldo Guerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário